Dicas

Passo 1 para escolher os vestidos das daminhas

Esse é um momento muito aguardado por várias noivas né? As crianças são na maioria das vezes entusiasmadas por fazer parte de um casamento. Mas alguns cuidados são bem importantes para não atrapalhar o clima. Essa dica é a primeirinha e muito importante. Levar ou não as crianças junto com você logo na primeira visita??

O ideal é que a primeira visita ao ateliê seja tranquila para que você tenha clareza para definir como as crianças estarão vestidas em seu casamento. Neste dia você vai verificar todas as opções possíveis e imagináveis e isto leva tempo, então não é uma boa ideia levar as crianças porque elas geralmente não gostam de esperar! Mas levar alguém que seja de confiança e tenha um gosto parecido com o seu é ótimo! Pode ser sua mãe, sua melhor amiga, seu cerimonial... Enfim, busque sempre opiniões que vão te ajudar e não te deixar confusa!

Se você que saber quais são os 10 erros mais comuns que as noivas cometem na hora de escolher as roupas das daminhas

clique aqui para baixar o meu ebook 100% gratuito! Boa leitura.

Autora

Olá, eu sou a Polly, estou a frente da Maria Amora há 9 anos com o propósito de valorizar o papel das crianças nos casamentos e realizar o sonho que toda criança tem em ser daminha ou pajem pelo menos por uma vez. A proposta desse blog é compartilhar e receber informacão! Fique à vontade. 

Vídeos

Último video do canal
Acesse para assistir e se inscreva no canal!!

Instagram

Quer falar com a gente?
Contato